Para consulta de pontos ou resgates, acesse sua conta ou cadastre-se agora
FAQ - Perguntas Frequentes

    1. O QUE É O D&D PREMIUM?

    O D&D Premium é o clube de vantagens e relacionamento do D&D Shopping para o consumidor final.

    2. COMO PARTICIPAR?

    O consumidor pode ser previamente cadastrado nas lojas participantes e ativar/finalizar o seu cadastro neste link ou através do QR CODE divulgado na comunicação do Programa. O consumidor também pode se cadastrar diretamente no site.
    Para resgates e consultas de pontos o consumidor deverá estar cadastrado.

    3. COMO PONTUAR?

    - Após a finalização da compra nas lojas participantes, o consumidor estará apto a ser pontuado.

    - PONTUANDO O CONSUMIDOR:
    A loja deve lançar os ítens adquiridos pelo consumidor no sistema Smart lembrando que o número de identificação da venda (NF, Cupom Fiscal e/ou Pedido) devem conter na descrição da pontuação.

    - O consumidor pode ser pontuado mesmo sem estar com o cadastro completo, porém para consultas e resgates o cadastro do mesmo deverá estar finalizado.

    - Toda pontuação será auditada.

    4. QUAL É A REGRA DE PONTUAÇÃO?

    A cada R$ 1,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha 1 ponto.

    5. COMO EFETUAR RESGATES DE PRÊMIOS E BENEFÍCIOS?

    O consumidor deverá ir até o Concierge munido do documento fiscal da compra PONTUADA.

    6. QUAIS AS LOJAS PARTICIPANTES?

    A relação das lojas participantes está disponível neste link